Analista de Service Desk - Suzano
Topmind
Descrição da Vaga
Suporte Avançado em ambiente MS Windows, execução de troubleshoot para identificação de root cause, criação de scripts para otimização de tarefas. Manutenção de contas no AD, O365 e Exchange. Atendimento de 1 e 2 Nivel. Trabalhará em um TIME de suporte a usuários nos diversos sistemas de TI, Atendimento a usuários VIPs (diretoria) e visitantes internacionais. Relacionamento com equipe global de TI Atuará em manutenções da infraestrutura de TI local, manutenções dos grupos de acesso (ACL, DLS) e…
Publicado há 2 semanas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes